1S - Zayn + Aviso.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 | | |

Queria ter posto uma foto do Zayn, só que não estou no meu PC. Sorry ><' 



Olá strawberries

Fiz esse 1S com muito carinho para vocês, e o aviso se encontra no final do post.

Aproveitem~ ^-^



I Got a Boy.
Pisas no gélido chão de seu quarto. As grandes cortinas fechadas escondendo os estrondos causados pelos raios e trovões. Levanta-se incomodada e vais arrastando vagarosamente o lençol junto a ti escada abaixo.
Quem seria a criatura divina que teria a coragem insana de vir bater na sua porta tamanha madrugada, e em plena noite chuvosa? Pensavas o quanto a sua cama estava quentinha, quase sussurrando '''venha até mim.''
Chegas afrente da porta, e olhas pelo buraquinho. Se depara com seu namorado totalmente encharcado dos pés a cabeça, e sem hesitar, abres a porta, dizendo-o para entrar. Retira seu casaco, e o envolve junto contigo no lençol, e juntos sentam no sofá da sala. Viras para ele e indaga:
- Por que raios duplos, triplos, você está aqui? Perdeu o caminho de casa? - Chegas mais perto dele, procurando algum cheiro de álcool em seus lábios. - Por acaso está bêbado?
Ele somente abre um sorriso, que lhe deixa com um frio na espinha, e assim responde:
- Claro que não, só achei que ficaria com medo dos raios. Estão ficando cada vez mais fortes. - Falou ele mirando pela janela da sala.
- Como é que é? Eu? Com medo de raios? Faça-me o favor, não sou mais cria- E um estrondo ocorre perto da casa, fazendo tudo tremer e uma árvore de perto pegar fogo, mas logo se apagando por conta da chuva. Por impulso, se agarra nele, fechando os olhos.
- Calma, não foi nada. - Disse ele com um sorriso vitorioso na face. - Como se eu não te conhece-se.
- Calado, eu fiquei com medo do fogo, não dos raios. 
- Aham, sei, agora vamos porque você tem que dormir.
- Desde quando você manda em mim? 
- Desde que você disse ''sim'''. - Diz ele, logo se levantando, pondo um de seus braços abaixo de suas pernas e outro nas suas costas, a pegando no colo, e subindo as escadas. Coras instantaneamente, mesmo não querendo se render facilmente. Chegando no quarto, ele lhe põe delicadamente na cama, mas antes de sentar, você fala:
- Epa epa epa, pode ir parando por ai. - Diz, se sentando e cruzando as mãos. - Quem o senhor pensa que é pra  poder molhar minha cama com essa blusa?
- Sei lá, acho que seu namorado. - Diz ele com um sorriso sacana - Mas se você não quer que eu molhe...- Então ele retira a blusa, fazendo que até um pimentão tenha inveja de você.
- Assim está melhor? - Diz ele, sorrido maliciosamente.
- Err... Hm... S-sim... - Gaguejas, desviando o olhar para a janela. Começas a sentir as pálpebras pesarem. O sono estava chegando. Ele se deita e puxa sua cabeça para perto do seu tórax, fazendo-o de travesseiro. Deitas ainda corada, mas logo esquece e se encolhe, dormindo calmamente, porém antes de adormecer por completo, ouves Zayn sussurrar em seu ouvido:
- Eu te amo princesa, e sempre estarei aqui para você, sempre.

~*~


Bem, espero que tenham gostado do primeiro 1S do Blog ^-^, tinha feito ele há algum tempo, mas resolvi esperar para posta-lo aqui. Bem, o aviso é que nós somos 5 autoras. Temos a Becca, Raffa, Karol, Mel e por fim, eu, a Lizz. Então, a Mel está fazendo uma Fanfic, e pretendemos posta-la aqui no Blog. Todas as Fanfics que tivermos aqui, seram atualizadas toda quarta, podendo ser de madrugada, tarde ou noite.
Ainda irei falar com a Mel, mas com certeza iremos postar essa Fanfic aqui no Blog.
Bem, era isso. Obrigada por tudo batatinha ><
Até~








Nenhum comentário:

Postar um comentário