1S Hot +18 - Liam Payne

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 | | |

Enjoy , Meus cupcakes :3






Hey , chuchus *--*


Bom, eu me chamo Rebeca ( Prefiro Becca u.u ) , sou uma das autoras desse blog  e esse é o meu primeiro 1S .. Espero que gostem !
Malikisses .. Xoxo'

One Night ~
POV Angel..

01:00 da manhã..
— Leeyum.... Vou me deitar, eu to morta de sono .. Boa noite.– Falei bocejando e se levando em direção ao meu quarto.
 Boa noite pequena, daqui a pouco eu estou indo lá – Respondeu ele , desligando a TV .
Bom, eu e Liam somos amigos de infância, totalmente inseparáveis, mesmo com toda essa fama da boyband “One Direction” sempre preservamos a nossa amizade. Ele é como o meu irmão mais velho.                                                                       Sempre que possível ele foge dos seus compromissos e vem me visitar, um exemplo disso foi hoje , passamos à tarde inteira comendo, rindo, assistindo filmes bobos, colocando o papo em dia. Enfim, matando a saudade. Com esses pensamos acabo caindo no sono.
POV Narrador.
Angel estava lentamente cochilando em sua consciência quando sentiu algo quente envolver sua cintura. A sensação era agradável, e é claro que ela sabia que era Liam, então apenas continuou a vagar entre os sonhos e a sobriedade até que foi puxada contra algo macio e ao mesmo tempo firme.
Inconscientemente tentou se aconchegar naquele aperto de ferro e sem querer acabou roçando seu corpo contra o dele.Angel gostava daquela posição, mas para ela ficar perto do Liam dessa maneira era algo altamente perigoso. Afinal, ele é Liam Payne, era impossível ficar abraçado com ele sem ter uma enorme vontade de agarrá-lo e enche-lo de beijos, então em uma falha tentativa de fugir de seu aperto de ferro, ela empurrou as nádegas contra seu pênis e seus esforços de escapar daquele abraço, acabaram despertando um desejo em saciável entre os dois.
 Ao sentir que ele estava completamente duro contra ela paralisou sem saber o que fazer. Ambos continuaram petrificados por alguns minutos até que ela se moveu contra ele sem pensar no que estava fazendo.
E no calor da situação Liam emitiu um gemido rouco em seu ouvido arrepiando a morena a sua frente. Ele experimentou beijar a nuca dela fazendo á gemer baixinho dessa vez. Ele a colocou em seus braços, surpreso quando ela foi de boa vontade, entrelaçou os dedos nas cordas de seda que eram os cabelos dela, tocando seu pescoço, atraiu-a para pousar sua boca na dela. Angel sentia em um estado hipnótico sob o toque dele, tudo parecia tão maravilhoso que não tinha ideia de como se obrigar a parar. Passou a pensar que estava sob um choque que a mantinha quieta, porque talvez ela queira usar todas as forças para afastá-lo, mais havia algo nele que a fazia implorar por mais. Ele pressionou seus lábios contra os dela com mais força quando ela abriu passagem para sua língua, aproveitando gosto dela que tanto tinha ansiado. Estava tão duro que chegava a doer, e tudo isso por ela, pela garota que tinha em sua cama aninhada contra ele. Que segredos possuía para tê-lo encantado desta maneira?
Ela suspirou em sua boca, com o corpo excitado. Os mamilos se esfregaram contra seu peito sob a blusa dela, fazendo ele instantaneamente apertar os seios da jovem, por baixo da blusa .
Seu gemido de rendição era tudo o que ele necessitava. Os girou na cama para que pudesse ficar em cima dela, abriu suas pernas e se encaixou entre elas, fazendo ela se contorcer em baixo dele ao roçar seu sexo contra o dela.
Liam se afastou dela para que ela pudesse tirar sua blusa enquanto ele se livrara de suas calças. E assim foi feito, mas quando Angel percebeu que estava semi nua na frente dele suas bochechas arderam e teve certeza de que estava completamente vermelha. O impulso de pegar os lençóis e cobrir seu corpo era quase irresistível. Mais em vez disso parou para observa-los da cabeça aos pés enquanto se livrava da calça.
Seu corpo era incrível, é claro que ela já tinha visto ele sem blusa varias vezes , mas dessa vez era diferente.Seus ombros largos e os braços musculosos, a barriga descia firme até que se juntava com as coxas fortes. Ele estava usando uma cueca preta que desenhava perfeitamente sua ereção. Fazendo-a engoliu com força, ao admirar seu tamanho. Comprido e grosso, mais do que seu corpo virgem poderia aguentar, disso estava segura.
Liam se deitou sobre ela novamente voltando a tomar seus lábios, mas sabia que tinha algo errado com ela, seu corpo estava tenso de mais.
 Não posso...Fazer isso.- Ela sussurrou contra seus lábios se afastando alguns milímetros para que pudesse encara-lo.
 Porque?
 Apenas não posso.-Repetiu o afastando com as mãos.
É virgem? – Perguntou ele surpreso.Seu primeiro pensamento foi negá-lo, mas de que serviria?
E se o for?
— Oh, querida...Não existe nenhum problema em ser virgem! – Respondeu ele, voltando a distribuir vários beijos no meu pescoço, me fazendo soltar um alto gemido.
— E por que o tom de surpresa?
Achei que ‘o Anjo’ tivesse muitos pretendentes.
— Acho que nunca achei a pessoa certa pra mim.
— Essa desculpa é velha demais.
 Tanto faz, Leeyum .. Mas essa é a verdade – Falei empurrando ele e caminhando em direção ao banheiro.
POV Angel


Deixei ele lá, deitado na cama , e sai correndo para dentro do banheiro. Você deve tá pensando quem deixaria Liam Payne sozinho naquele estado? Eu! 
Não é que eu não queira transar com ele, pelo ao contrario, eu quero muito.. Mas o medo é extremamente maior... Será que doe? E se ele não gostar? E se eu não gostar?
Tirei o resto das roupas ainda estavam no meio corpo e logo me enfiei em baixo do chuveiro ,deixando a água gelada cair por seu corpo provocando uma sensação maravilhosa. Soltei os cabelos deixando a água molhá-los enquanto cantarolava ‘moments’. Eu estava tão distraída que não percebi a porta de abrindo e muito menos o homem alto e bonito que se livrava de sua box.
Me virei rapidamente a tempo de ver um sorriso malicioso estampado no rosto do qual eu mais amo no mundo. Bufei indignada e me preparei para lhe dar uma bronca até que finalmente percebeu que ele estava nu ali dentro comigo.

— O que...O que está... Fazendo aqui?-Perguntei falhando ao tentar esconder o nervosismo em minha voz.

— Eu .. Eu não consigo para de pensar em você, Angel. -Respondeu ele se aproximando.
O que vai fazer?— Te fazer minha.-Sussurrou colando nossos corpos.

POV Narrador


Liam encarou os olhos esverdeados dela através da água cristalina que caia entre eles, ela era mais do que perfeita. Sorriu antes de atravessar a mini cachoeira e colar seus lábios ao dela desfrutando do gosto doce que o enfeitiçava. Angel não pode impedir suas mãos que se agarraram eu seu cabelo o forçando a aprofundar o beijo, acariciou a língua dele com a sua lhe arrancando um gemido baixo enquanto o provocava encaixando suas pernas por entre as dele. Liam se afastou dela apenas o suficiente para que pudesse virá-la. Agarrando a sua cintura a envolvendo com um de seus braços enquanto beijava seu pescoço e colhia as pequenas gotículas de água que ali tinham permanecido. A morena gemeu ao sentir uma de suas mãos escorregar pela pele molhada em direção ao seu sexo.
Quando seus dedos ágeis tocaram seu clitóris à morena soltou um gemido de necessidade e se agarrou ao braço que ele mantinha bem preso em sua cintura, Liam correspondeu deslizando um de seus dedos para dentro dela provocando mais um gemido alto na mulher. Ela o queria dentro de si mais do que tudo, mais ainda acreditava que não estava pronta para isso. E que nunca estaria.
—  Você está tão molhada Angel... Não tem ideia do quanto seria bom estar dentro de você.- Sussurrou Liam de forma provocante ao ouvido dela enquanto mordiscava sua orelha lhe provocando arrepios.
 Eu não...Não posso Leeyum. Não.- Murmurou com a respiração entrecortada.
 Por que? Eu sei quer isso- Falou ele deixando uma trilha de beijos do seu pescoço até os seus seios.Angel começou a opor-se, então voltei a deslizar um dedo para dentro dela e a garota gritou agarrando seu pulso como se quisesse pará-lo. Mas em vez disso, empurro a mão contra si mesma e se remexeu seus quadris contra a palma. Seu inchado clitóris roçava sua pele e as faíscas de prazer golpearam seu corpo.
 É tão apertada... Tenho certeza de que me faria gozar antes mesmo de começarmos. - E com aquelas palavras ele começou a acelerar os golpes de seu dedo, acariciando os clitóris dela ,até fazê-la gozar. Um orgasmo era tudo precisava para quebrar o controle que ela tanto lutara.
Ele gentilmente empurrou o dedo dentro e fora enquanto ela estava perdida em seu êxtase pós orgasmo e quando finalmente acabou, relaxou-se contra seu peito, pensando que já tinha acabado. Mas ela estava muito enganada, aquilo era só o começo.
Liam a girou em seus braços capturando seus lábios sedutores para ele novamente. Envolveu a cintura dela com os dois braços a trazendo para junto de si, o corpo da morena ficou rígido ao sentir seu membro roçar contra sua coxa quase como se estivesse pedindo pela atenção dela.
— Shhhh....Relaxe.-Murmurou ele em seu ouvido,acariciando suas costas com a mão. Ela prontamente obedeceu ao sentir a mão que antes acarinhava suas costas agora massagear seu seio esquerdo lentamente.
A morena gemeu involuntariamente ao senti-lo deslizar um dos dedos da outra mão para dentro dela de novo. Ele se sentia mais duro a cada segundo, tinha aquela mulher presa em seus braços, se entregando quase que completamente a ele, tudo que queria era possuí-la. Primeiro deu prazer a um mamilo, logo ao outro, movendo-se rapidamente de um a outro enquanto aumentava o ritmo da estocada de seus dedos. Sem pensar no que estava fazendo, apenas obedecendo aos impulsos de seu corpo, Angel pressionou a palma de sua mão contra seu rígido pênis fazendo o aquele homem soltar um gemido extremamente alto. A garota sorrir com o seu ato, afinal isso era um sinal de que estava fazendo algo corretamente.
–Minha vez .- Ela falou em seu ouvido com uma voz sexy e o afastando por um espaço suficiente para que pudesse agarrar o membro ereto com as duas mãos. Certamente ele tinha muito controle para não explodir dentro de poucos segundos, mas aquelas palavras juntamente com seu toque estavam tornando isso extremamente difícil. Ela apertava seu pênis e começava a acariciá-lo de uma forma inocente que o excitou mais ainda.
 — Dói quando aperto?- Perguntou em um sussurro entrecortado por um gemido quando ele acariciou seu clitóris com um pouco mais de rapidez
 Quanto mais forte aperta melhor – Respondeu.Ele Estava tão duro que chegava a doer, precisava urgentemente de sua libertação imediata mais não iria tê-la antes dela.
— Goze pra mim, Angel.-Murmurou contra o pescoço dela e deslizou três dedos para dentro da garota que gemeu alto enquanto o apertava mais seu pênis e com sua outra mão alcanço suas bolas, brincando com elas gentilmente.
Então sem mais delongas, Angel tem o seu primeiro orgasmo. Ela estremeceu contra sua mão e gritou fazendo o homem soltar um rugido que não pôde conter em liberar seu gozo sobre a mão dela. Apoiou-se pesadamente contra a parede gelada do Box enquanto ela encarava as linhas brancas que cobriam sua mão. Deu de ombros casualmente e levou um dos dedos a boca provando o líquido.
 Meio doce. Eu gosto.-Murmurou ela fazendo ele a encará-la incrédulo. Afinal de contas quem tinha ensinado a quem durante aquele banho? Ela conseguiu lhe dar o melhor orgasmo de toda a sua vida, algo que ele não esperava, já que ele tinha planejado a sacia de todas as formas possível, fazer com que implorasse por ele e então ama lá até que ambos se cansassem. Mas naquele momento ele não nenhuma certeza do que tinha acontecido, apenas de uma: Ele estava completamente apaixonado pela sua melhor amiga.
— Wow , isso foi bom– Falou ele quebrando o silencio.
 Yeah , muito bom..Obrigado – Respondeu ela , abraçando ele. E novamente surpreendendo-o
 Bom , eu não sei você mas, eu adoraria repetir isso..- Rebati nervoso.
 Isso é um pedido de namoro, Leeyum?- Perguntou me encarando nos fundos dos meus olhos.
 Não sei .. Talvez . Sim .. Então aceita? – Perguntou o rapaz apreensivo.
 Sim , eu aceito e  mal posso esperar por outra rolada,sr° Payne – Respondeu ela maliciosa 
 O que eu posso dizer..
A noite entre os dois foi MUITOOOO longa !
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário