1S - Louis '

sábado, 2 de março de 2013 | | |



Melainny aquiiii , hehehe'
Espero que gostem do meu primeiro 1S *----*
Horanhugs'




 Truly Madly Deeply


Depois de uma tensa discussão com seu namorado Louis, Emma chorava em seu quarto completamente desolada.

Louis POV


Não sabia o que fazer, mas uma vez brigamos por ciúmes. Estava sentado no sofá de cabeça baixa pensando em uma forma de me redimir com Emma, quando Niall aparece.

- Hey cara, o que houve com a Emma? Ela não para de chorar.

- Ciúmes, Nialler! – Falei desanimado

- De quem? Da.... ?– ele me olhou desconfiado

- Sim ela mesma, resolveu voltar para infernizar minha vida com a Emma. O que eu faço cara?

Niall me olhou, abaixou a cabeça, olhou para janela, parecia confuso até que ele quebrou o silêncio.

- Cara, faz uma coisa bem romântica pra ela, relaxa que eu a distraio.

- Valeu duende, fico te devendo uma.

Saio desesperado a procura de uma ideia para algo romântico. Foi quando eu tive uma brilhante ideia.


Emma POV


Como eu sou uma idiota, é claro que ele ainda gosta daquela louca, ela quase me matou, e ele não fez nada. Que raiva, quer saber eu...

~ TOC TOC ~

Era Niall.

- Posso entrar?

- Claro – disse limpando as lagrimas que ainda escorriam pelo meu rosto.

- Hey, não chore, desse jeito você vai derreter – o olhei rindo

- Derreter? – perguntei completamente confusa

- Sim, pois você é um sorvete.

- Sorvete? – ainda estava confusa, Niall não estava falando coisa com coisa. – Niall você bebeu?

- Não, você é um sorvete porque é doce, e se não parar de chorar eu vou te morder , Heim. – Niall sempre me fazia ri quando precisava, acho que ele era quem mais falava comigo dos quatro, tirando Louis claro, Liam vive vendo desenhos, Zayn não larga da Perrie, e Harry... Vou nem comentar.

Olhei para ele que estava com os olhos azuis brilhantes, e sorri sabia que ele tava aprontando algo, só queria saber o que era.

- Vai me contar? - perguntei o encarando

- Contar o que? – e antes que eu pudesse responder, o celular de Niall apitou, era uma mensagem, eu acho, ele pegou olhou a tela e sorriu, depois me olhou com um olhar divertido.

- Vamos lá na piscina? – ele nem esperou pela minha resposta e logo foi me arrastando pelas escadas.

- Niall devagar, desse jeito o sorvete aqui vai quebrar. – disse rindo.

Fomos andando devagar e estava tudo escuro na piscina, só se via as luzes por baixo da água azul, olhei para o céu e estava lindo, repleto de estrelas que pareciam piscar para mim, me direcionei para falar com Niall, mas ele havia sumido, e eu comecei a me assustar, pois estava tudo escuro.

De repente uma luz muito forte foi acesa e eu pude ver o meu Boo Bear, sentado em uma espécie de mini palco, com um violão na mão, e os meninos em volta... Eles começaram a tocar minha musica preferida, Truly, Madly, Deeply, eu não sabia o que fazer, fiquei lá parecendo uma idiota paralisada, enquanto Louis cantava seu solo, nossa que voz perfeita, era como uma droga para mim, ele foi se aproximando de mim, até que ficamos frente a frente, ele passou sua mão pelo meu queixo e lagrimas brotaram em meus olhos, ele olhou bem fundo dos meu olhos e cantou “Truly, madly, crazy, deeply in love with you” e logo em seguida completou.

- Amor me perdoa? Eu te amo, você é a mulher da minha vida, se eu errei é a prova de que eu sou humano, e que eu também erro, sempre vou errar, mas isso não me impede de continuar te amando, não me impede de querer passar o resto de minha vida ao teu lado, já pensou? Eu e você bem velhinhos cheios de netos correndo pela casa, nossa que alegria. – os olhos de Louis brilhavam ao falar dos nossos futuros netos não me aguentei e comecei a chorar

- Hey pequena não chore, você é minha rainha e não gosto de ver MINHA rainha chorando.

- Eu te amo meu Boo Bear. – foi à única coisa que ele me permitiu dizer, pois me beijou, verdadeiramente, loucamente, profundamente.

--------------------------
Eai ? Gostaraam ? Comentários ? *---*













Nenhum comentário:

Postar um comentário